Detalhes - Previdência Private Top Mongeral Aegon

Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é a primeira iniciativa de previdência do país e acredita que todos devem ter a oportunidade de planejar um futuro cada vez mais longo com tranquilidade e segurança.

Detalhes - Previdência Private Top Mongeral Aegon

Detalhes - Previdência Private Top Mongeral Aegon

Para quem quer investir com segurança e tem foco no rendimento da sua reserva financeira, o Private Top é uma boa opção. Com uma das menores taxas de administração do mercado (0,7%) e sem taxa de carregamento na entrada, este plano de previdência foi criado para atender a grandes investidores. O aporte inicial mínimo é de R$ 3.000,00 e o fundo de investimento do plano é voltado para lucros maiores que a variação do Certificado de Depósito Interbancário (CDI).

Baixe os regulamentos dos planos: PGBL e VGBL

Modalidade dos planos

PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre)

O PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) é um plano de previdência com vantagens para quem faz a declaração completa do imposto de renda. As contribuições são dedutíveis até o limite de 12% da renda bruta anual do cliente. Quando você resgatar seu plano, o imposto de renda vai incidir sobre o valor investido e os rendimentos.


VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre)

Já o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) é um seguro de vida com cobertura de sobrevivência, que permite que você acumule recursos para usar no futuro. Ele é ideal para quem não pode optar pela dedução fiscal uma vez que faz a declaração simplificada do IR, ou já atingiu o teto no PGBL. No momento do resgate, o imposto de renda incidirá apenas sobre os rendimentos da reserva.

No items found.
Tem alguma sugestão para este conteúdo ou para outros? Nos conte AQUI