Detalhes - Seguro Auto SulAmérica
Detalhes - Seguro Auto SulAmérica
O SulAmérica Auto é um seguro completo que oferece diversos serviços e benefícios que garantem a proteção do seu carro e a sua tranquilidade em caso de imprevistos.
Coberturas
Com o Seguro SulAmérica Auto, seu veículo fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos em consequência de acidente aos pneus ou à pintura. E caso você tenha sido o responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, nós garantimos o pagamento das despesas. E o melhor, essas proteções são válidas não só no Brasil, como também na Argentina, Paraguai e Uruguai*.
Você ainda pode aumentar sua proteção contratando garantias adicionais conforme suas necessidades:
- Reparo ou troca dos vidros de seu veículo, inclusive Teto Solar/panorâmico.
- Lanternas, faróis e retrovisores, inclusive os auxiliares, de xênon e led.
- Reparo de para-choque.
- Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15, 30 dias ou por tempo ilimitado.
- Despesas extras em caso de indenização integral.
- Valor de novo por 6 meses.
- Assistência 24h completa.
- Reposição do estepe em caso de roubo ou furto exclusivo deste.
- Acessórios, equipamentos e muito mais.
Para conhecer as condições de contratação, uso e abrangência das nossas coberturas, consulte o manual do segurado disponível ao final desta páginam na aba Manual do Seguro.
* Não se aplica a cobertura de danos materiais/corporais (Responsabilidade Civil Facultativa), neste caso deverá ser contratado o Carta Verde.
Descontos e Benefícios
Clientes SulAmérica Auto contam com benefícios exclusivos!
Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecidos para os nossos segurados.
Assistência 24 Horas
A SulAmérica presta socorro a você e ao seu veículo a qualquer hora do dia ou da noite, em todo o território nacional e também na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile (exceto para plano 1). Você conta com serviços como:
- Auxílio Mecânico / Reboque com quilometragem ilimitada;
- Troca de pneus;
- Motorista Amigo, que leva você e seu carro para casa com toda segurança se não estiver em condições de dirigir;
- Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto;
- Carro substituto;
- Chaveiro.
Para motocicletas: você tem proteção por muitos quilômetros
- Reboque com quilometragem ilimitada.
- Reboque para troca de pneus e mutio mais!
Confira os planos abaixo e escolha o mais adequado às suas necessidades:
Para saber as condições de contratação, uso e abrangência dos serviços disponíveis na cobertura de Assistência 24 Horas, consulte o manual do segurado disponível ao final desta página, na aba Manual do Seguro.
Telefones da Central Assistência 24h:
- 4090-1012 - capitais e áreas metropolitanas(capitais e grandes cidades do interior).
- 0800 777 1012 - demais regiões.
- 55 21 4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Pagamento
Você pode escolher a melhor data de vencimento e a melhor forma de pagamento:
- Em até 6 parcelas sem juros (1+5) ou em até 10 parcelas (1+9) nas formas de pagamento: débito automático em conta corrente ou cartão de crédito;
- Em até 4 parcelas sem juros (1+3) ou em até 10 parcelas (1+ 9) para pagamentos em carnê. Você escolhe a melhor data de vencimento.
Para ver mais detalhes, consulte o manual do segurado disponível ao final desta página, na aba Manual do Seguro.
Acionar Seguro
Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro online pelo Espaço do Cliente clicando aqui, ou ligar para nossa Central de Serviços.
Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.
Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.
- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.
Talvez você também goste
Confira conteúdos que podem fazer a diferença.