Guia de Serviços - Vida Individual Tokio Marine
FARMA ASSIST
• Desconto em Medicamentos Acionado por meio da Central de Atendimento e mediante apresentação de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e identificação “Programa Tokio Marine via Autorizador ePharma”, na rede credenciada.
• Assistência Farmacêutica
Acionada por meio da Central de Atendimento para informações sobre:
- Reações adversas;
- Armazenamento;
- Horário das administrações;
- Modo de usar;
- Efeitos colaterais;
- Interações com outros produtos;
- Interações com alimentos/bebidas;
- Interações com características ou estado do paciente, como gravidez, amamentação e existência de outras patologias;
- Alerta sobre os perigos da automedicação
- Tratamentos alternativos (não científicos).
• Delivery (Entrega de Medicamentos)
Acionado por meio da Central de Atendimento para as regiões em que esse serviço seja disponível.
REDE DE DESCONTOS
• Serviços de Conveniência Descontos e vantagens especiais em diversos estabelecimentos:
Automotivos; Bebidas; Beleza; Compras no exterior; Lojas de Departamento; Eletrodomésticos; Esportes; Infantil; Lazer; Livros; Moda e Acessórios; Móveis e decoração; Saúde; Viagem; Alimentação.
O acesso deve ser realizado através do site:
www.rededebeneficios.com.br/tokiomarine.
Após o preenchimento do cadastro, o Usuário receberá no e-mail cadastrado, o login e senha provisória;\
Com o login e senha provisória, o Usuário deverá cadastrar uma nova senha, passando a ter acesso a toda a Rede de Benefícios;
No momento da aquisição de bens e/ou serviços junto à loja física integrante da Rede de Benefícios, o Usuário deverá se apresentar como participante da Rede de Benefícios a fim de fazer jus aos benefícios oferecidos;
Em caso de transação efetuada junto a uma loja online, a mesma deverá ser feita através dos banners fornecidos pela Rede de Benefícios, a fim possibilitar a concessão dos benefícios definidos.
VIDA SAUDÁVEL
Aplicativo de celular que disponibiliza uma plataforma de exercícios físicos conjugados com programa de alimentação. O 1o acesso deve ser realizado através do site: www.vidasaudavel-tokiomarine.com.br
- Clique em novo usuário;
- Coloque os dados pessoais para validação do cadastro;
- Registre uma senha;
- Preencha o questionário para avaliação sobre sua saúde;
- Ative os programas que você pretende utilizar;
- Baixe o aplicativo “vida saudável” na Playstore ou Apple store do seu celular.
Importante: O aplicativo vida saudável será disponibilizado pelo período de 12 meses, à partir da data de início de vigência da apólice. Após esse período, fica a critério da Seguradora a permanência da assistência.
ASSISTÊNCIA FUNERAL
Serviços de Assistência Funeral até o limite estabelecido na apólice. Acionado por meio da Central de Atendimento para prestação dos serviços de: Repatriamento; Traslado; Urna; Carro para enterro; Carreto; Serviço Assistencial; Registro de óbito; Taxa de sepultamento; Remoção do corpo (no município de moradia habitual); Paramentos; Aparelho de Ozona; Mesa de Condolências; Velas; Velório; Véu; Enfeite Floral; Coroas e Locação de Jazigo.
• Cremação
Desde que haja o serviço de cremação no município de moradia habitual do segurado, fica facultado a família a
utilização deste serviço, desde que respeitado o limite de despesas do funeral contratado na apólice. Os valores excedentes ao estabelecido em contrato ficarão sob a responsabilidade dos familiares não cabendo a Tokio Marine Seguradora S/A qualquer valor à titulo de reembolso.
• Transporte ou repatriamento do corpo
O serviço de traslado restringe-se ao município de domicílio de moradia habitual do Segurado, mediante comprovação de endereço, até o local de inumação no Brasil. Esse serviço será
prestado exclusivamente pela empresa de assistência, sem possibilidade de reembolso.
Limites: Brasil: R$ 15.000
Exterior: US$ 20.000
Talvez você também goste
Confira conteúdos que podem fazer a diferença.