Facebook Ads
Facebook Ads
Quer que sua corretora de seguros seja vista no Facebook? Quer sair na frente e deixar a concorrência para trás? Então você precisa impulsionar as suas publicações.
Antes, era apenas uma opção impulsionar publicações com o objetivo de impactar mais pessoas e levar seu conteúdo a um público maior. Hoje, é uma questão de sobrevivência no mercado.
O que é o Facebook Ads?
Facebook Ads são anúncios publicitários veiculados dentro da própria plataforma.
Lembre-se que você precisa ter uma fanpage criada.
Planejamento
Antes de criar o primeiro anúncio, é preciso planejar como será a sua campanha e o que você espera dela.
O primeiro passo é se perguntar “Quais são os meus objetivos e como o Facebook pode me ajudar a alcançá-los?”.
O Facebook oferece várias opções de objetivos que você pode atingir. Essa é uma informação essencial, que deve ser previamente definida no seu planejamento. A partir daí, você escolhe a opção que mais se adequar ao objetivo escolhido, como curtidas, leads, alcance da marca, etc.
Boas práticas criativas
Você tem alguns poucos segundos para convencer o usuário a assistir o seu vídeo ou interagir com o seu anúncio e essa é a hora de mostrar que a sua corretora, e o seguro que você está oferecendo são sensacionais, usando de recursos e elementos visuais que vão ajudá-lo a transmitir esse valor.
Seja qual for a publicação, lembre-se de manter a temática ligada à sua marca e ao seu negócio, marcante e replicável em diferentes formatos e situações.
Para fotos e imagens, existe uma regra chamada de 80/20.
Você não pode ter mais que 20% de texto na foto, caso contrário o anúncio será reprovado.
Os resultados são reais?
Sim, a visibilidade é realmente maior.
mais de 1 milhão de empresas que investem cerca de 8 milhões de dólares em anúncios do Facebook por ano.
Você sabe o que diferencia as empresas que não obtiveram retorno sobre seus investimentos das mais de 1 milhão de empresas que investem constantemente em anúncios no Facebook?
A resposta é simples: a qualidade da campanha.
o poder de segmentação do Facebook Ads é enorme, e impulsionar é mais do que uma opção; é parte importante do seu planejamento de campanha.
Já sabe de tudo isso, mas ainda não domina bem o procedimento?
Clique aqui, e vamos conversar sobre seus objetivos, e as melhores soluções.
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