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Marketing Digital e o Mercado de Seguros

Marketing Digital e o Mercado de Seguros

A internet mudou radicalmente a maneira de comunicação entre empresas e clientes. A facilidade de divulgação de conteúdo e a forma mais efetiva de atender as necessidades do mercado são exemplos de possibilidade de crescimento desse novo contexto.

O marketing digital ocupa uma posição de destaque em diversos quesitos, como interatividade, fidelização do público e custo-benefício. Entenda como a sua corretora pode alcançar vantagens através dele.

Competitividade

Marque presença com redes sociais ou um site. O Marketing digital traz a possibilidade da sua marca ser competitiva no mercado, e, dessa forma, atingir mais clientes.

Ou seja, não importa se sua corretora é grande ou pequena. Invista em Marketing Digital.

Interatividade e reputação

Interatividade é a palavra do momento. A interatividade direta com o cliente é um dos pontos principais do Marketing Digital. Como isso é possível? O uso de redes sociais permite uma aproximação maior com seu público, e também serve como um canal fundamental para saber a reputação da sua corretora. Esse feedback é necessário para melhorar o conteúdo proposto, e atender as necessidades do seu cliente.

Fidelização do público

Qual é a estratégia que você usa para se comunicar com seu público? A forma como a corretora se comunica é o grande diferencial para gerar resultados positivos a longo prazo. E o Marketing Digital possibilita a interação direta com o público. Essa ideia de fidelização vem da forma como o público vai se identificar com a mensagem que você transmitir. Uma vez conquistado o cliente, mais chances dele comprar hoje, amanhã, e sempre.

Flexibilidade e custo-benefício

Com o atual cenário econômico do País, as corretoras precisam estar preparadas para evitarem gastos desnecessários. O Marketing Digital possibilita a criação de conteúdo com custos muito abaixo do que em outras plataformas tradicionais. Com um bom custo-benefício, o Marketing Digital também ocupa uma posição de destaque ao levar conteúdo para uma grande quantidade de pessoas.

Reconhecimento

Se a mensagem que a sua corretora passar pelas redes sociais for positiva, o reconhecimento do público e dos clientes será bastante significativo.

É um fato as pessoas confiarem mais em outras pessoas do que na publicidade, portanto, é importante que você comece a coletar depoimentos em textos e principalmente vídeos de pessoas que já compraram de você.

Fale sobre quantas pessoas já utilizaram seus seguros, quantas ficaram satisfeitas e etc.

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