Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

A Sompo Seguros inovou a forma de fazer seguro e criou um produto inédito no Brasil, feito sob medida para atender as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Com capacidade de mais de um equipamento por apólice, ainda traz a opção de parcelamento em até 10 vezes.

O bem-estar das pessoas é a prioridade da Sompo Seguros, por isso lançamos um seguro desenvolvido exclusivamente para atender a demanda de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que oferece cobertura para cadeiras de rodas e próteses.

É uma garantia extra para contribuir ainda mais com a qualidade de vida dos nossos segurados.

Com o lançamento do Seguro Equipamentos de Mobilidade, a Sompo conquistou o primeiro lugar no Prêmio Inovação em Seguros da CNSeg.

COBERTURAS

Contempla danos ao equipamento segurado por eventos de causa externa, tais como queda, impacto, roubo e outros eventos que não forem expressamente excluídos nas Condições gerais.

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

O produto conta com uma Assistência 24h exclusiva para atender os segurados:

Táxi emergencial;
Despesas médicas por acidente;
Indicação de rede de cuidadores;
Auxílio na recolocação profissional;
Concierge por telefone;
Courier,
Chaveiros;
Conserto de linha branca;
Reparos elétricos,
Reparos hidráulicos;
Consultoria de marceneiro;
Consultoria de serralheiro;
Troca de chuveiro,
Check-up do lar;
Apoio emocional por telefone.

Assistência 24h Exclusiva: 0800 77 70 982

Manual de Assistência 24 horas Equipamentos de Mobilidade – Versão 04/2017

ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE SINISTROS

Para avisar seu sinistro, acesse aqui o Portal do Segurado ou entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Grande São Paulo – 11 3156 2990
Demais Localidades – 0800 77 19 119
Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759

Documentos:

Atenção: a Sompo Seguros poderá solicitar outros documentos necessários à comprovação dos prejuízos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso iniciar os reparos dos bens sinistrados?
O Segurado não poderá iniciar reparos dos danos sem prévia autorização da Seguradora, salvo para atender interesse público ou evitar a agravação dos prejuízos indenizáveis pelo seguro. Qualquer medida tomada não implica no reconhecimento da obrigatoriedade à indenização.

A indenização pode ser feita para terceiros?
Qualquer pagamento referente ao sinistro será feito diretamente para o segurado. Em ordem de pagamento ou em crédito em conta corrente onde o segurado seja o primeiro titular.

No items found.
Sompo

Só a frota segurada pela Sompo na Ásia, é maior que o número de veículos em circulação no Brasil.

Tem alguma sugestão para este conteúdo ou para outros? Nos conte AQUI

Alguma dúvida?

Mensagem recebida! Em breve entraremos em contato.
Ops! Algo deu errado. Tente novamente.