Conheça a BaetaPRO! Todas as soluções da Baeta em um só lugar.

Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

Detalhes - Seguro de Equipamentos de Mobilidade Sompo

A Sompo Seguros inovou a forma de fazer seguro e criou um produto inédito no Brasil, feito sob medida para atender as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Com capacidade de mais de um equipamento por apólice, ainda traz a opção de parcelamento em até 10 vezes.

O bem-estar das pessoas é a prioridade da Sompo Seguros, por isso lançamos um seguro desenvolvido exclusivamente para atender a demanda de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que oferece cobertura para cadeiras de rodas e próteses.

É uma garantia extra para contribuir ainda mais com a qualidade de vida dos nossos segurados.

Com o lançamento do Seguro Equipamentos de Mobilidade, a Sompo conquistou o primeiro lugar no Prêmio Inovação em Seguros da CNSeg.

COBERTURAS

Contempla danos ao equipamento segurado por eventos de causa externa, tais como queda, impacto, roubo e outros eventos que não forem expressamente excluídos nas Condições gerais.

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

O produto conta com uma Assistência 24h exclusiva para atender os segurados:

Táxi emergencial;
Despesas médicas por acidente;
Indicação de rede de cuidadores;
Auxílio na recolocação profissional;
Concierge por telefone;
Courier,
Chaveiros;
Conserto de linha branca;
Reparos elétricos,
Reparos hidráulicos;
Consultoria de marceneiro;
Consultoria de serralheiro;
Troca de chuveiro,
Check-up do lar;
Apoio emocional por telefone.

Assistência 24h Exclusiva: 0800 77 70 982

Manual de Assistência 24 horas Equipamentos de Mobilidade – Versão 04/2017

ABERTURA E ACOMPANHAMENTO DE SINISTROS

Para avisar seu sinistro, acesse aqui o Portal do Segurado ou entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Grande São Paulo – 11 3156 2990
Demais Localidades – 0800 77 19 119
Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759

Documentos:

Atenção: a Sompo Seguros poderá solicitar outros documentos necessários à comprovação dos prejuízos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso iniciar os reparos dos bens sinistrados?
O Segurado não poderá iniciar reparos dos danos sem prévia autorização da Seguradora, salvo para atender interesse público ou evitar a agravação dos prejuízos indenizáveis pelo seguro. Qualquer medida tomada não implica no reconhecimento da obrigatoriedade à indenização.

A indenização pode ser feita para terceiros?
Qualquer pagamento referente ao sinistro será feito diretamente para o segurado. Em ordem de pagamento ou em crédito em conta corrente onde o segurado seja o primeiro titular.

No items found.
Tem alguma sugestão para este conteúdo ou para outros? Nos conte AQUI
Sompo

Só a frota segurada pela Sompo na Ásia, é maior que o número de veículos em circulação no Brasil.